No Olho do Tornado e Lucy

Nesta segunda-feira (15 de setembro) fui ao cinema assistir dois filmes aleatórios, assisti os que estavam a favor do meu horário, e que já tinha ouvido bons comentários.

Vou começar pelo filme "No Olho no  Tornado", que na minha opinião foi o melhor. O filme é sobre um grupo de cientistas caçadores que estão a procura de um tornado, dois bobões que gravam de tudo para fazer sucesso na internet, e um pai e dois filhos que estavam um pouco distantes, ao longo do filme todos se encontram, e fazem de tudo para enfrentar esse tornado. Um filme muito real e de muita aventura. Adorei tudo nele, achei realmente muito bom.



O segundo filme foi "Lucy", muito comentado. Lucy é obrigada a transportar drogas dentro de seu corpo, e por acaso , as drogas abriram e se espalharam por todo o corpo da jovem, e então uma coisa inesperada acontece, Lucy começa a usar 100% do seu cérebro, e adquire poderes sobre-humanos.
Achei um filme muito bom, só não gostei do final, pois foge muito da realidade, mas recomendo para que assistam.



 Bom gente, esses foram os filmes da semana/mês, espero que tenham gostado. Beijos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amei seu post.....E também gostaria muito de fazer uma parceria com você, e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, pode me mandar um e-mail se quiser, é julianayas@hotmail.com! Beijos!!

      Excluir