Teatro e Eu

Sempre fui uma pessoa muito apaixonada pela arte, amo dançar, desenhar, fazer artesanatos, pintar, e cantar, mas a pouco tempo descobri minha verdadeira paixão, atuar.
Desde os meus 9 anos queria fazer teatro, meus pais só me enrolavam falando que procurariam um curso, e com o tempo fui esquecendo. Com 13 anos comecei a frequentar o teatro, fiquei viciada, e toda semana ia ver peça. Com 14 anos meus pais me colocaram no Teatro Lala Scheneider e eu descobri meu verdadeiro amor, desde então fico ansiosa para as aulas, e não vejo a hora de ter um roteiro na mão e começar a estudar texto e personagem.
Minha primeira peça teve a direção de Cristovão de Oliveira com a peça "Grand Slam" um musical maravilhoso.






Minha segunda peça foi um drama, com primeira direção de Lucas Cardoso e Daphne Garcez a peça "Nós"










E minha ultima peça apresentada foi  "Uma vida em rascunho" com direção de Cristovão de Oliveira (novamente haha)











Próxima peça já está encaminhada, conto em breve. Beijos!!

3 comentários:

  1. E que venham muitas outras né Ju, haha. Tu tem muito talento <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa!! Que venham muitas outras pra ti também, tem muito talento <3 haha to com saudades

      Excluir