Lugares que quero ir

Olá pessoal, decidi fazer uma lista dos  lugares favoritos que tenho vontade de visitar e ainda não tive oportunidade, vou citar cidades, estados e até mesmo lugares.

O primeiro lugar onde morro de vontade de visitar é Paris que fica na França, um sonho bem clichê, mas tenho muita vontade de conhecer a Torre Eiffel, a Ponte Neuf, o Rio Sena, Ponte dos Cadeados, visitar o Moulin Rouge que é um famoso cabaré da cidade, e fotografar no Jardim de Lexemburgo.








O segundo lugar é Las Vegas, gostaria muito de visitar o Hotel New Work que tem a melhor montanha russa da cidade. Ir no Treasure Island que tem os shows mais elaborados, ir na Torre Eiffel de Las Vegas, Show das Rua Fremont, e nos cassinos Fontes de Bellagio, The Venetian, Caesar's Palace Las Vegas.








Terceiro lugar sem dúvidas Los Angeles, tenho muita vontade de conhecer Hollywood, é só um bairro, mas que representa a imagem que o mundo tem da cidade, e isso é incrível. Quero conhecer Walt Disney Concert Hall & Downtown, Beverly Hills, que é o bairro mais famoso dos Estados Unidos, ir na Venice Beach, e no Rodeo Drive, onde ficam as lojas favoritas dos artistas.






Quarto lugar Nova York, acho que esse é o sonho de muitas pessoas né? Ir no Central park, na Estatua da Liberdade, na Times Square. Tenho muita vontade de conhecer o Rockefeller Center que é lindo, tenho vontade de um dia jantar e fotografar lá. É uma cidade maravilhosa.





Quinto lugar Japão. Conhecer Toquio, o Templo Meiji, o Templo Sensoji, os Parques Nacionais, e o Palácio Imperial do Japão. Acho tanto a cidade quanto o país lindos.






Sexto, último e não menos importante a China. Sem duvidas chegando lá o primeiro lugar que queria visitar seria a Grande Muralha da China, o Xian. É um sonho ir na Cordilheira Changbaishan. E principalmente comprar muito.




Peguei as imagens do Google, por que para fotografar teria que ter ido, e se tivesse ido não seria um sonho/vontade de ir. Mas eu editei cada uma, e usei o aplicativo editor afterlight.
Espero que tenham gostado, beijos.

Um comentário:

  1. Seria tão bom se todos os nossos sonhos se realizassem né?! haha Nunca pensei em visitar a China ou o Japão, mas Paris sempre esteve no topo da lista (só depois de NY, mas tive a sorte de conhecer a cidade ano passado, e é linda btw).. adorei o post!
    Beijos, http://pseudobailarina.blogspot.com

    ResponderExcluir